Olá pessoal!!!

Sou nova nestas andanças de blogs, por isso antes de mais peço-vos desde já desculpa por alguma gafe que possa vir a cometer. Nem sempre (ou na grande maioria das vezes) vou ser uma blogger com uma linguagem apelativa e criativa. Mas prometo tentar. :)

Como o próprio nome indica, este blog vai abordar principalmente questões relacionadas com as denominadas drogas recreativas. Segundo o Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência (OEDT), a utilização de drogas em contextos recreativos tem maior prevalência  na juventude urbana com um nível sócio-económico estável. Por este motivo, e visto que actualmente, a nossa sociedade parece viver apenas para a obtenção de prazer, que na maioria das vezes está fortemente associado ao consumismo, parece-me importante esclarecer o que são estas substâncias, os seus efeitos, os seus riscos, e de que forma os podemos minimizar.

O meu objectivo não é fazer uma campanha anti-droga ou anti-consumo (quem sou eu para julgar alguém???). O meu principal objectivo é esclarecer dúvidas e disponibilizar estratégias que podem ser facilmente colocadas em prática e que permitem reduzir os riscos associados ao consumo de drogas. O máximo de diversão com o menor dos riscos é o que se quer. ;)

Prometo tentar actualizar o blog, diariamente, com informação pertinente e útil. Mas conto também com os vossos comentários, pois através deles vou conseguir ter ideias para post’s sobre temas que queiram ver esclarecidos, e assim (passo a redundância) esclarecer todas as dúvidas que possam ter.

Have a good trip :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s