Espelho meu, espelho meu…

… existe melhor snif do que o meu? :)

Antes de snifares deves desfazer muito bem a substância.

Aconselha-se:

  • a desfazerem a substância numa superfície de vidro (ex: espelho).

Desaconselha-se:

  • a utilizar superfícies à base de plásticos, estas podem libertar micro partículas durante a preparação que posteriormente se poderão alojar nos pulmões.

tumblr_me7mkuBEOf1qdg6sho1_500_large

A substância deve estar o mais desfeita possível, para evitar que partículas de grandes dimensões obstruam as narinas.

Os cristais e as pastas são mais agressivos para a mucosa nasal, por isso:

  • Cristais: deves desfazer várias vezes para triturar o mais possível;
  • Pastas: devem ser aquecidas para perderem humidade e poderem ser snifadas.

Have a good trip :)

P.S.: Para evitares utilizar plástico, podes desfazer a substância utilizando um copo ou um objecto de vidro, em vez de cartões de crédito.

2 comments

  1. como e que se encontra a formula do bloom , droga a venda na magic mushroon, como e que posso fazer produzir para mim qd me apetece

    1. Olá Salvador :)

      Não te consigo responder a essa pergunta.

      O grande problema das drogas legais é exatamente esse. Ninguém sabe muito bem quais as substâncias utilizadas na produção dessas drogas.
      Com a constante proibição de determinadas substâncias, essas são rapidamente substituídas por outras com o objectivo de produzirem os meus efeitos.
      É por esse motivo que é tão difícil realizar estudos sobre essas drogas. E sem os estudos não conseguimos saber os efeitos que podem provocar a curto, médio e longo prazo.

      Have a good trip :)

Deixe uma Resposta

